Forros

Forros de qualidade contribuem para a acústica, controle de temperatura e de luminosidade de um ambiente. Já as portas sanfonadas economizam muito espaço, sem perda de qualidade e com ótima economia de tempo e dinheiro para sua instalação! Você pode utilizá-los em sua casa, escritório, galpões e muitos outros ambientes.
Persianas podem ser usadas em qualquer ambiente, principalmente em casas e escritórios.

    O PVC (Poly Vinyl Chloride ou Cloreto de polivinila) é um material plástico que se obtém a partir de duas matérias primas naturais: o petróleo e o sal. O petróleo participa em 43% da sua composição, em quanto o sal contribui com 57% restante. Isto faz do PVC um dos materiais mais econômicos em termos de uso de recursos não renováveis.

    É também o plástico mais estudado a nível mundial e é totalmente reciclável.

    Vantagens

    Não propaga fogo;
    A utilização dos produtos em PVC proporcionam mais segurança, pois a sua composição evita a propagação do fogo.

    Imune ao cupim:
    Os Forros em PVC são totalmente imunes aos cupins e outros insetos que atacam principalmente a madeira.

    Resistência a umidade:
    A umidade não é mais um problema, o PVC é resistente à água e seu material é totalmente impermeável.

    Material de alta resistência:
    Os Forros em PVC dos nossos fornecedores são flexíveis e resistentes ao impacto (conforme NBR 14.285).

    Praticidade na montagem:
    Com formas exclusivas e encaixes perfeitos, os Forros PVC facilitam a montagem e dão rapidez à obra.

    Maior Durabilidade:
    Devido a sua resistência a diversas intempéries como: cupins, umidade, o PVC é um material altamente durável.

    Economia na obra:

    Por serem leves, com encaixes especiais e produzidos sob-medida, os produtos em PVC reduzem a necessidade de grandes estruturas para sua fixação.

    Preservação do Meio Ambiente:
    O PVC substitui a madeira e pode ser totalmente reciclado, reduzindo o desmatamento e ajudando a preservar o meio ambiente.


    Diferencial

    Economia na obra: Por serem leves, com encaixes especiais e produzidos sob-medida, reduzem a necessidade de grandes estruturas para sua fixação.Produtos normatizados: A Sigma preza pela qualidade de seus produtos, por isso, seus fornecedores possuem diversos selos que atestam a qualidade e a normatização de seus produtos.

    Dry Wall é um sistema construtivo a seco de alta tecnologia que utiliza chapas de Gesso Acartonado fixadas sobre estruturas metálicas com pendurais rígidos reguláveis e caneletas metálicas zincadas. Aceitando Tratamentos Térmico e/ou Acústico - em Locais úmidos também é possível sua instalação, pois, existe a “Chapa Verde R.U” . Permite a utilização de diversos sistemas de terminais de iluminação, dutos de ventilação, ar condicionado, sons, entre outros.?

    Uni o útil ao agradável agradando a relação custo x beneficio devido seu moderno processo com juntas invisíveis tornando um Forro Liso, monolítico e de acabamento perfeito. Aceitando qualquer tipo de acabamento para pinturas diversas.

    Facilidade na remoção de Placas para eventuais visitações a equipamentos instalados na parte superior, elétrica, etc. Além da estética e tratamentos térmico/acústico os Forros Modulares possuem aprovação juntos aos órgãos competentes na construção civil.


    EPS-Isopor

    O Forro Modular em Isopor possui estética texturizada em acrílico com Pontales Rigidos pintado em epóxi sua dimensão é 1250 x 625 MM ou 625 x 625 MM para ambientes menores e tem espessuras entre 20 a 50 mm conforme a necessidade do local, ele em si já é térmico podendo agregar o Tratamento acústico também.


    Fibra Mineral

    A sala limpa é um local delimitado, onde o trabalho pode ser feito em condições estéreis. Essas condições são necessárias em muitas indústrias: na produção de alimentos, fármacos, componentes eletrônicos, semicondutores e na pesquisa científica. Qualquer contaminação desses locais por poeira e partículas pode resultar em queda da qualidade e colocar em dúvida todo o processo. Por isso, é obrigatório manter um ambiente de produção livre de poeira e partículas.

    A sala limpa permite controlar as partículas circulantes que contaminam o ar em um nível específico e mensurável. Por isso, os materiais de revestimento interno - inclusive sistemas de forros - devem seguir padrões rigorosos de emissão de partículas.

    Esclarecemos toda e qualquer dúvida que se fizer necessário.

©Copyright Divicom


Rua Gerônimo Medeiros, 231

Flor de Nápoles

São Jose/SC

48.3257-1437